18 de janeiro de 2016

“DCTF – Novas regras a partir de dezembro de 2015” será tema de curso em Blumenau

No próximo dia 29 de janeiro, das 14h às 18h, o Sescon Blumenau em parceria com  o ITC Consultoria, realizará o curso "DCTF – novas regras a partir de dezembro de 2015".
A instrutora Ana Paula Haskel abordará sobre as novas regras trazidas pela Instrução Normativa RFB nº 1599/2015, assim como, as regras gerais aplicáveis à Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – DCTF, como: dispensa do envio, prazos, formas de apresentação, penalidades, retificação e exemplos práticos de preenchimento, evitando, com isso, possíveis erros que poderão gerar problemas com o fisco e notificações. 
O curso terá duração de 4 horas e será realizado no auditório da entidade. Valores iniciais de apenas R$ 200,00 para associados. Estão inclusos na matrícula, material didático impresso, bloco para anotações e caneta, um coffee break e certificado. As vagas são limitadas.
Se você já está cadastrado no programa Fidelidade Prime, poderá resgatar seus pontos para pagamento da sua inscrição, total ou parcial. Mais informações pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou 3326-3401.
Você pode conferir a programação completa e a inscrição AQUI.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos