1 de julho de 2014

Grupo Especialista em Redes discute ações com secretário

O secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, e o secretário adjunto, Almir Gorges, promoveram nesta segunda-feira (30) uma reunião com os integrantes do GESRedes – Grupo Especialista Setorial em Redes de Estabelecimentos, coordenado pelo auditor Renato Prux. O objetivo foi avaliar as ações em andamentos e discutir possibilidade de avanços. “Vocês são muito profissionais e os contribuintes já conhecem a qualidade do trabalho. Mas sabemos que sempre há espaço para fazer melhor”, disse o secretário.

Entre os assuntos em pauta estiveram resultados da Operação Olho Mágico (ferramenta que verifica se o produto registrado no emissor de cupom fiscal está realmente classificado de acordo com o previsto pela legislação tributária), integração com o Tribunal Administrativo Tributário (TAT) e maior aproximação com a Procuradoria Geral do Estado para embasamento técnico conjunto das decisões.

Também participaram o diretor de Administração Tributária, Carlos Roberto Molim, o gerente de fiscalização, Francisco Martins, e a coordenadora dos GES, Maria Aparecida Mendes.

 
SEF SC

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos