9 de julho de 2014

Sescon Blumenau tira dúvidas sobre Operação Concorrência Leal 2

Para tirar dúvidas sobre a Operação Concorrência Leal 2, o Sescon Blumenau realizou na manhã desta quarta-feira (9) um encontro com técnicos da Secretaria da Fazenda Estadual. Cerca de 60 pessoas compareceram ao evento, que lotou o auditório da entidade.

“Realizamos esse encontro por solicitação dos contadores, que estavam com dúvidas sobre como funciona a operação Concorrência Leal 2”, diz o presidente do Sescon, Jefferson Pitz.

O número de pessoas que procuraram participar do evento e saber mais da operação foi tanto que um novo encontro foi agendado para esta quinta-feira (10), também durante a manhã, na sede do Sescon Blumenau.

A Operação Concorrência Leal 2 é realizada pela Secretaria da Fazenda e busca identificar inconsistências no cumprimento das obrigações tributárias por parte das empresas. “A operação segue até neste dia 11 de julho, quando a Secretaria da Fazenda deve comunicar as empresas com irregularidades. Em seguida, essas empresas terão até o dia 31 de agosto para se regularizar”, explica o presidente do Sescon.

Os interessados em participar do segundo encontro, que ocorre neste dia 10 de julho a partir das 8h30min, devem realizar a inscrição neste link.

Para participar do encontro é necessário levar um brinquedo para crianças de 6 meses à 3 anos de idade, que será doado para o CEI Carlos Rohweder.

Para baixar a cartilha da Operação Concorrência Leal 2, clique aqui.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos