26 de agosto de 2014

Giro pelas Regionais chega a Blumenau e segue para Itajaí e Florianópolis

O giro pelas Regionais desta semana começou nesta segunda-feira (25) pela Gerência Regional de Blumenau, com participação do secretário Antônio Gavazzoni e do adjunto Almir Gorges. Recebidos pelo gerente Eugênio Niesciur, conheceram as instalações do prédio, que precisa de melhorias. O secretário destacou as conquistas já alcançadas pelo "time Fazendário" e o capital intelectual que a Fazenda detém.
 
"O resultado do nosso trabalho, a superação dos resultados, permitem grandes investimentos em favor da sociedade. Nossos programas, sistemas e metodologias de trabalho são modelo para as Fazendas de outros Estados. O Governo tem muito a agradecer pelo que vocês fazem", disse Gavazzoni. Segundo o secretário, a Gerência de Blumenau precisa alçar um novo patamar em termos de estrutura física. "Estamos estudando alternativas e queremos atuar rápido. Vimos bons exemplos em outras Regionais que podem ser replicados aqui", informou.
 
Gavazzoni socializou com os fazendários alguns dos grandes projetos de Governo liderados pela SEF, como planos de gestão pública na saúde e nas empresas da administração indireta. O secretário destacou o papel protagonista da Fazenda, "que vai além de fiscalização, arrecadação, controle interno e gerenciamento de dívidas". De outro lado, lembrou das crescentes demandas da sociedade, cada vez mais consciente e exigente. "De agora até o fim do ano ainda queremos alcançar nossa difícil meta de atingir uma arrecadação de R$2 bilhões por mês. Vamos tentar cobrar mais, trabalhar com mais inteligência e com pé no acelerador", completou.
 
Entre os diversos assuntos levantados pelos fazendários em Blumenau, estiveram previdência, continuidade das operações em período eleitoral, novos veículos para fiscalização, postos fiscais, composição do quadro de servidores e comprometimento da folha de pagamento com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
O giro pelas Regionais segue para Itajaí nesta terça-feira, dia 26, e no dia 27 a visita será às estruturas da 1a Regional e do Sistema de Administração Tributária (SAT), em Florianópolis.
 
 
 
SEF SC
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos