30 de setembro de 2014

Crédito sem burocracia para micro e pequenos empreendedores

Uma das entidades nas quais o Sescon tem assento no conselho é a BluSol – Instituição Comunitária de Crédito Blumenau Solidariedade, organização não-governamental criada para facilitar o crédito a pequenos empreendedores.

A Blusol dispõe de várias modalidades de empréstimos que podem ser acessadas pelos próprios associados do Sescon ou seus clientes, através de condições especiais.

A instituição oferece crédito de forma facilitada e orientação. O foco são micro e pequenos empreendedores, formais e informais, profissionais liberais e autônomos.

Os valores variam entre R$ 250,00 a R$ 30 mil, com prazo de pagamento de até 30 meses. “Para facilitar ainda mais, as prestações são fixas e o valor aprovado é liberado sem taxa de abertura de crédito”, explica o presidente do Conselho de Administração, Ido José Steiner.

Por ser sem fins lucrativos, a BluSol reinveste o resultado de seu excedente financeiro para aprimorar os serviços ao empreendedor que quer crescer.

Para fazer um empréstimo é simples. O interessado deve ligar para a BluSol, realizar o cadastro e aguardar a visita in loco do agente de crédito para uma análise. Para Blumenau e região o contato é (47) 3144-9500.

Informações estão disponíveis no site www.blusol.org.br

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos