27 de novembro de 2014

Sescon Blumenau fará atendimento de certificação digital em Gaspar

No dia 2, Ampe será sede para emitir certificado digital na hora e com suporte diferenciado

 Os agentes certificadores do Sescon Blumenau estarão em Gaspar para realizar atendimento de validação e emissão de certificação digital para os cidadãos interessados, na sede da Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe (rua São Pedro, 217, Centro), na próxima terça-feira (02), das 09h às 12h e das 13h às 17h. É necessário fazer agendamento pelo telefone 3326-0236, até o dia 1 de dezembro. 
 Empresas contábeis associadas ao Sescon Blumenau recebem várias vantagens, como descontos em todos os tipos de certificados, atendimento diferenciado, além de ser beneficiado com o programa fidelidade Prime – que acumula pontos a serem revertidos em descontos ou até gratuidade na escolha de um ou mais serviços oferecidos pelo sindicato, como cursos, palestras e até mesmo na certificação digital.
 Também poderão ser atendidas pessoas físicas, jurídicas e contadores não associados, somente com agendamento até um dia antes. "Uma das principais vantagens é a agilidade, pois o cliente já sai com o certificado na mão, em cerca de 15 minutos", explica o diretor de tecnologia e negócios do Sescon Blumenau, Thiago Antonio Deschamps.
 Entidade certificadora
 Segundo o presidente Jefferson Pitz, o Sescon Blumenau é uma Autoridade de Registro – AR, e por isso proporciona rapidez, segurança, além de vantagens diferenciadas aos seus associados. "A certificação digital é a tecnologia que oferece sigilo, agilidade e validade jurídica em transações eletrônicas. Nesse sentido, nossa entidade oferece toda garantia dos melhores serviços", destaca o presidente.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos