28 de novembro de 2014

Fenacon: dirigentes de sindicatos de empresas contábeis reúnem-se em Brasília

O presidente do Sescon Blumenau Jefferson Pitz e o vice-presidente Nelson José Mohr participaram na  manhã de hoje, da reunião para os dirigentes das regionais de sindicatos de empresas contábeis, em Brasília-DF. O encontro fez parte da programação da II Assembleia do Conselho de Representantes (ACR) da Fenacon Sescap Sescon, em Brasília-DF, que iniciou ontem e encerra hoje. 
O evento reúne os gestores do Sistema Sescap/Sescon de todos os Estados para tratar de diversos assuntos. A programação incluiu a apreciação e votação da previsão orçamentaria para 2015, comissão de defesa das prerrogativas do profissional de contabilidade, cases de sucesso dos demais sindicatos, divulgação da 16ª Conescap, implantaçãodo e-social, Pronatec, entre outros assuntos importantes para o segmento.
Para Jefferson Pitz, o evento foi muito proveitoso, objetivo e bem sucedido. "A troca de experiências, cases de superação dos desafios, melhora do sistema e benefícios aos associados. Estamos levando um excelente aprendizado na bagagem que iremos compartilhar com os demais empresários contadores da nossa região", destaca o presidente.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos