1 de dezembro de 2014

Amanhã será dia de atendimento de certificação digital em Gaspar

Os interessados em adquirir certificado digital pelo Sescon Blumenau, que será feito na sede da Ampe, devem fazer o agendamento até às 17h de hoje

O Sescon Blumenau fará hoje, até às 17h, o agendamento aos interessados em adquirir o certificado digital, que será realizado amanhã (2) em Gaspar, na sede da Associação de Micro e Pequenas Empresas – Ampe (rua São Pedro, 217, Centro). Para marcar horário, basta ligar no 3326-0236.
Os agentes certificadores do Sescon Blumenau estarão em Gaspar para fazer  atendimento de validação e emissão imediata do certificado digital. Podem procurar pelo serviço, além de empresas contábeis associadas, também as não associados, pessoas físicas e jurídicas, somente com agendamento.
Benefícios
Associadas ao sindicato recebem várias vantagens, como descontos em todos os tipos de certificados, atendimento diferenciado, além de ser beneficiado com o programa fidelidade Prime – que acumula pontos a serem revertidos em descontos ou até gratuidade na escolha de um ou mais serviços oferecidos pelo sindicato, como cursos, palestras, mensalidade e até mesmo na certificação digital.
Entidade certificadora
Segundo o presidente Jefferson Pitz, o Sescon Blumenau é uma Autoridade de Registro – AR, e por isso proporciona rapidez, segurança, além de vantagens diferenciadas aos seus associados. "A certificação digital é a tecnologia que oferece sigilo, agilidade e validade jurídica em transações eletrônicas. Nesse sentido, nossa entidade oferece toda garantia dos melhores serviços", destaca o presidente.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos