7 de dezembro de 2014

Sucesso de público, homenagens e prêmios marcaram o jantar de confraternização do Sescon Blumenau

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o jantar de confraternização promovido pelo Sescon Blumenau para seus associados, colaboradores e empresas parceiras, na noite de sexta-feira (05), no Guarani Esporte Clube.
O presidente do sindicato, Jefferson Pitz, fez a abertura do evento agradecendo aos participantes. Na oportunidade, relembrou as principais ações da entidade programada para janeiro: as palestras sobre as exigências do Coaf para combater os crimes de lavagem de dinheiro, no dia 15, em Blumenau e Indaial; mês da contribuição sindical, e ainda, reforçou o convite para o 3º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina – Enescon, que acontecerá na cidade nos dias 28 e 29.
Além do delicioso jantar e animação por conta de um DJ, também foram sorteados 25 prêmios que contemplaram os participantes com cinco kits de churrasco, cinco tablet’s, cinco malas grandes para viagens, cinco sorveteiras, três umidificadores de ar, uma televisão de 32’’ e um aparelho de ar condicionado de 9000 BTU’s.
Outro destaque da noite foram as entregas de placas com certificados do ‘Prêmio Sescon de Qualidade’ nas categorias ouro, prata e bronze, concedidas a nove escritórios associados que somaram maior número de horas em participação de treinamentos promovidos pelo sindicato.
Conheça as empresas agraciadas nas três categorias.
Prêmio ouro: Rosete Pasold Ferrari ME, José dos Santos Contabilidade ME e Hcont Serviços Contabeis Ltda ME.
Prêmio prata: Contabilidade Expansão Eireli ME, MJ Fank Assessoria Contábil Ltda ME e Bernardi Contabilidade Ltda ME.
Prêmio bronze: Escritório Contábil Hoppe S/S Ltda EPP, Aliança Contábil Ltda EPP e Actus Auditores Independentes S/S.
Para ver mais fotos, acesse o link da Fan Page do Sescon Blumenau https://www.facebook.com/media/set/?set=a.384230578401754.1073741895.122917791199702&type=1

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos