9 de janeiro de 2015

Blumenau recebe maior evento contábil de Santa Catarina

Mais de 400 profissionais são esperados para participar do 3º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento de Santa Catarina (Enescon/SC). O evento é o maior do setor contábil catarinense e ocorre entre os dias 28 e 29 de janeiro, em Blumenau.
Jefferson Pitz, presidente do Sescon Blumenau, destaca que o encontro é uma grande oportunidade aos profissionais de contabilidade:
“O Enescon não é só um evento para reunir pessoas e empresas, seu objetivo vai muito mais além. É uma excelente oportunidade para trocar experiências, aprimorar conhecimentos, fazer negócios, confraternizar com colegas de outras regiões de Santa Catarina e do Brasil".
Profissionais de reconhecimento nacional estão confirmados para ministrar as palestras do Enescon, como o cientista político e professor Clóvis de Barros Filho e o palestrante Marcio Kühne. Outros nomes confirmados são do palestrante especialista em Marketing Anderson Hernandes, da contadora Zenaide Carvalho e do professor especialista em vendas, Edemilton Pozza.
O evento também terá uma Feira de Negócios com as tendências do mercado contábil e a apresentação de soluções para empresas. A programação completa está disponível em www.enescon.com.br .
"Blumenau assumiu a responsabilidade de trazer renomados palestrantes para compartilhar técnicas e informações na busca por clientes mais conscientes e, acima de tudo, direcionar os participantes para uma melhor qualidade de vida. Qualidade esta colocada à prova diariamente com os mais diversos desafios e responsabilidades que a nossa profissão de contador enfrenta nos dias atuais”, ressalta Pitz.
Ao final do evento, os participantes ainda podem contemplar a Sommerfest, tradicional festa de verão de Blumenau. A entrada e translado para a celebração é uma cortesia do Enescon.
As inscrições continuam abertas e podem ser feitas aqui. Para mais informações, entre em contato no telefone (47) 3326-0236.
Promovido pelos três Sescons de Santa Catarina, o Enescon conta com apoio da Federação Nacional das Empresas Contábeis (Fenacon). O local do encontro é o Teatro Carlos Gomes, localizado no centro de Blumenau.
Fonte: Noticenter

Edição anterior do Enescon/SC foi promovida em Florianópolis (Foto: Divulgação)

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos