13 de janeiro de 2015

Certificado Digital gratuito para contadores

Conveniado à Fenacon CD, o Sescon Blumenau é autorizado a emitir o e-CNPJ, e-CPF e certificado exclusivo para NF-e aos interessados, tanto para pessoa física quanto jurídica. Sendo assim, por conta da necessidade dos contadores pelo documento eletrônico, a entidade passou a oferecer a emissão gratuita do Certificado Digital para profissionais recém-formados.
Através de um convênio entre CFC e FENACON, o contador que acaba de se formar, ao emitir pela primeira vez sua carteirinha profissional, recebe, gratuitamente, o seu primeiro certificado digital do tipo e-CPF com validade de um ano.
A equipe do Sescon Blumenau é especializada na Certificação Digital. Como diferencial no mercado, oferece aos seus associados vantagens econômicas e operacionais, como suporte técnico personalizado. Por exemplo, se você ligar e não for atendido, o suporte retornará muito em breve.
Outro destaque é o plano Fidelidade Prime. O contador pode obter descontos e vantagens diferenciadas para si e seus clientes. E ainda, pode reverter os bônus para adquirir os produtos e serviços oferecidos pelo Sescon como cursos, palestras, eventos, entre outros.
Conheça mais sobre as vantagens de adquirir certificado digital através do Sescon Blumenau!

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos