14 de janeiro de 2015

Sescons reúnem-se em Blumenau para discutir Enescon 2015

Na tarde de hoje (14) os diretores dos Sescons de Santa Catarina participaram da reunião promovida pela comissão organizadora do 3º Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina (Enescon), no auditório do Sescon Blumenau.
O diretor comercial da Organizar Eventos, responsável pela organização do Enescon, Antonio Bittelbrunn Junior,  apresentou o cronograma completo do evento e as plantas baixas dos ambientes da Feira de Negócios, uma das novidades da 3ª edição, que acontecerá nos dias 28 e 29 janeiro, no Teatro Carlos Gomes. A reunião também teve por objetivo aprovar e definir algumas ações diante da comissão.
Foi apresentado ainda, o protocolo e relação das autoridades que já confirmaram presença e orçamento total do evento. Entre as principais novidades: o roteiro turístico de compras em Blumenau e Pomerode, a recepção alegre e característica da cidade: com a presença da rainha e princesa da Oktoberfest, vovó e vovô Chopão e banda típica e o jantar de encerramento (dia 29) do Enescon na Sommefest – tradicional festa de verão de Blumenau.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos