16 de janeiro de 2015

Contribuição Sindical Consciente


Com as recentes alterações do Simples Nacional muitas empresas passarão a escolher este regime tributário, já que o mesmo oferece menos burocracia. Porém os optantes do Simples agora estão desobrigados a pagar a Contribuição Sindical, o que cria um paradigma: como os sindicatos que lutaram por este e tantos outros benefícios que desoneram as empresas brasileiras poderão sobreviver sem a contribuição sindical?
Com o objetivo de conscientizar os empresários, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon, juntamente com os sindicatos filiados – Sescons e Sescaps – estão realizando a Campanha pela Contribuição Sindical Consciente.
Quando você receber o boleto da contribuição sindical pense o quanto o seu sindicato desonerou a sua empresa, o quanto tem simplificado a sua vida e desburocratizado o seu dia a dia. Depois pague esta colaboração com felicidade, pois é um valor mínimo para manter funcionando o sistema que defende a sua empresa e que busca mais benefícios para os empreendedores.
É hora de pensar sobre isso!
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-aFzIQFV4P4
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos