25 de fevereiro de 2015

Sescon Blumenau e demais entidades contábeis se reúnem na Jucesc


Na manhã desta quarta-feira (25/2), representantes de entidades contábeis estiveram na sede da Junta Comercial do Estado (Jucesc) para conversar com o novo presidente da entidade, contador André Bazzo, e discutir as ações para aperfeiçoar os serviços prestados.
Participaram da reunião o presidente do CRCSC Adilson Cordeiro, o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), Tadeu Oneda, o presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, o presidente do Sescon Santa Catarina, Eugenio Vicenzi e o presidente do Sescon Grande Florianópolis, Fernando Baldissera.
Durante a conversa, o presidente da Jucesc fez um balanço das ações concretizadas até agora e ressaltou a importância de uma forte integração com as demandas do dia a dia dos profissionais da Contabilidade. “Estamos focados em construir soluções para otimizar processos e qualificar cada vez mais os serviços que a Junta oferece aos profissionais de Contabilidade e à sociedade”, destacou André Bazzo, que já foi conselheiro do CRCSC.
Os próximos passos serão a qualificação do novo colégio de vogais  e o treinamento dos servidores, marcados para o mês de março. Além disso, compartilharam sugestões para o aperfeiçoamento e ampliação do sistema integrador Regin para mais municípios catarinenses. Os representantes das entidades contábeis ficaram à disposição para participar de grupos de trabalhos da Jucesc e colaborar para dinamizar os projetos em todo o Estado.

Fonte: CRC/SC

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos