26 de fevereiro de 2015

Sescon Blumenau prestigia inauguração da nova sede da Fecontesc

O Sescon Blumenau, representado pelo diretor de Legislação e Trabalho, Mauricio Tobias, e pelo diretor regional de Rodeio, Orlando Girardi, esteve presente no evento de inauguração  da nova sede da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), em Florianópolis (Rua Anita Garibaldi, 79 – sala 302 – Edifício Miguel Daux), na noite de quarta-feira (25).
“Será um local de integração e desenvolvimento profissional, funcionando como um centro de apoio aos profissionais de todo o Estado”, afirmou Tadeu Oneda, presidente da Fecontesc.
O presidente lembrou ainda que a atual gestão escolheu como símbolo a locomotiva. “A exemplo do trem que trouxe desenvolvimento para minha cidade Tangará, traçamos um planejamento estratégico prevendo passar por várias estações; uma delas, a reinauguração da sede – que nos permitirá aprofundar e aprimorar ainda mais nosso trabalho.”
Homenagens

Representado pelo diretor Orlando Girardi, o Sescon Blumenau foi uma das entidades homenageadas durante o evento e recebeu de Tadeu Oneda uma miniatura de locomotiva, símbolo de sua gestão. Os ex-presidentes presentes à cerimônia (João Celso Schöening, Vilso Isidoro e Jandival Ross), presidentes dos Sescons Grande Florianópolis, Santa Catarina e do CRCSC também receberam a homenagem.


Fotos: Renato Gama

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos