13 de março de 2015

Entidades de Blumenau convocam seus associados para manifestação no domingo (15)

A frustração do povo brasileiro chegou ao seu limite. É hora de agir e mostrar nossa insatisfação com a perda de competitividade que o Brasil enfrenta, com o aumento de custos, com a corrupção generalizada e com a sensação de que o país está sem rumo. Queremos à frente do Brasil políticos sérios e comprometidos com o bem da nação e não estes muitos  somente em busca incessante de benefícios pessoais, totalmente desconectados da realidade brasileira.
Queremos mais competitividade para as empresas, transparência, ética, moralidade, combate à impunidade, o bom uso do dinheiro público, a melhora da gestão, a redução da máquina pública, redução dos benefícios e mordomias da classe política. Somos contra o aumento dos impostos e aumento dos cargos políticos. Em Blumenau, especificamente, queremos a manutenção do atual número de vereadores.
Convite das entidades
Por tudo que o Brasil está vivendo e para tentar dar um basta a esta situação, convocamos nossos associados a participarem pacificamente do movimento de 15 de março, às 16 horas, na Praça Victor Konder, em frente à Prefeitura de Blumenau. Venham trajados com as cores da bandeira nacional e tragam seus cartazes e faixas de protesto.
Farão parte da ação no domingo (15), as seguintes entidades: Associação Empresarial de Blumenau – ACIB , Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau – CDL, OAB, Conselho de Desenvolvimento da Itoupava Central – Codeic, Intersindical e as entidades que a integram, na qual o Sescon Blumenau também faz parte e apoia a manifestação.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos