8 de abril de 2015

Junta Comercial de SC lança central de atendimento

Ação funcionará sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 18h, pelo (48) 3665-5999
A Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC), inaugurou nesta segunda-feira (6), o serviço de plantão processual para consultas sobre processos em tramitação e esclarecimentos específicos.
A ação funcionará sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 18h, pelo (48) 3665-5999.
“O objetivo é inovar e aproximar a análise técnica de seus usuários”, enfatiza o presidente do órgão, André Bazzo. Ele afirma que o atendimento será diretamente com técnicos habilitados, ou seja, analistas ou vogais. A Jucesc é vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS).
Fecomércio
O presidente da Jucesc participou, na última semana, da reunião da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Santa Catarina, realizada na Associação Intersindical Patronal de Itajaí. Bazzo destacou os problemas que afetam o setor como a falta de profissionais para atender com maior eficiência os empresários em cada região.
“Por conta dessa dificuldade, estamos investindo em tecnologia. Logo estará disponível um aplicativo para que os empresários possam consultar seus processos na Junta”, explica.
Fonte: Ascom / Governo de SC
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos