17 de maio de 2015

Dia 19 tem reunião mensal e Assembleia Geral Ordinária no Sescon Blumenau

Na terça-feira (19), o Sescon Blumenau convida seus associados para participarem da reunião mensal que será realizada no auditório da entidade, das 14h às 17h. E aproveita para reforçar a participação de todos na Assembleia Geral Ordinária, às 19h, no mesmo dia e local.
Confira detalhes abaixo nos convites! Participe!
Convocação para Assembleia Geral Ordinária do Sescon Blumenau
Convocamos os integrantes da categoria econômica Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas dos Municípios de Blumenau, Ascurra, Benedito Novo, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Timbó, Apiúna e Doutor Pedrinho, sendo que para Blumenau compreende somente Empresas Contábeis, para se reunirem em
Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 19 de Maio de 2015, às 18h30, em primeira Convocação,
e às 19h, em segunda Convocação, na sede da Entidade, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1)Apresentação das contas e o relatório de atividades do exercício de 2014;
2)Análise e deliberação sobre a proposta da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016, apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região – Sintracont;
3)Licença temporária do Presidente.
Jefferson Pitz – Presidente
—————————————————————
Associado, participe das reuniões do Sescon Blumenau!
Você sabia que as reuniões realizadas na sede do Sescon Blumenau são abertas para os associados à entidade? A diretoria se reúne uma vez por mês e empresas associadas podem participar através do seu representante legal, agregando mais informações aos debates realizados. Basta entrar em contato com o Sescon através do e-mail secretaria@sesconblumenau.org.br ou no telefone (47) 3326-0236.
Associados ao Sescon Blumenau possuem diversos benefícios, sendo representados por um sindicato atuante e de estreito relacionamento com prestadores de serviço e órgãos públicos. O Sescon prioriza também a atualização do seu associado, focando a geração e compartilhamento de informações sobre o setor contábil, além dos respeitados cursos do Sescon Blumenau.
Com o objetivo de criar mais oportunidades para o setor e estreitar parcerias, o Sescon realiza também convênios com diversos fornecedores e prestadores de serviço, facilitando a atuação dos associados em diversas áreas.
O Sescon Blumenau agradece a confiança de seus associados e afirma que as portas da entidade estão abertas.
Visite-nos e participe das reuniões, debates e eventos!
Nossa próxima reunião será dia 19/05, das 14h às 17h, confirme sua presença através do e-mail secretaria@sesconblumenau.org.br ou no telefone (47) 3326-0236.
Atenciosamente,
Diretoria Sescon Blumenau

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos