22 de maio de 2015

Câmara Setorial sobre honorários contábeis é sucesso de público

A  Câmara Setorial de Contabilidade lotou o auditório do Sescon Blumenau na manhã do dia  21 de maio.
O encontro foi ministrado por André Kannenberg, da Socin Centro Contábil Ltda, que explicou sobre os diferentes métodos utilizados para levantamento dos custos na formação dos honorários.
De acordo com Jefferson Pitz, presidente do Sescon Blumenau, o evento surpreendeu os participantes, pois oportunizou muito conhecimento e integração das empresas associadas.
Segundo as coordenadoras da Câmara Setorial, Lilian Aparecida Boing e Adriana Hort Martins, o objetivo foi alcançado e proporcionou aos empresários do setor contábil ampla discussão sobre o tema pertinente a gestão de suas empresas, além de aperfeiçoar e fortalecer a categoria.
Inscrições para os próximos encontros
As inscrições já estão abertas para os próximos dois encontros com os seguintes temas: no dia 20 de agosto sobre ‘revisão dos contratos de prestação de serviços contábeis’ e para 15 de outubro o tema ‘riscos da profissão, inadimplência e perdas de clientes’.
As inscrições são gratuitas, mas os interessados devem confirmar presença pelo e-mail camarasetorial@sesconblumenau.org.br informando o nome completo, empresa associada e telefone para contato.
Os encontros acontecem sempre no horário das 8h às 10h, na sede do Sescon Blumenau. As reuniões são agendadas e informadas com antecedência aos participantes. Mais informações pelos telefones (47) 3326-0236 e (47) 3037-3401.

Fotos: Divulgação Sescon Blumenau
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos