6 de junho de 2015

Tire suas dúvidas sobre Escrituração Contábil Digital (ECD)

A Escrituração Contábil Digital (ECD) do Sped Contábil ainda gera muitas dúvidas entre empresários e contadores. Para esclarecer os questionamentos sobre esta obrigação acessória, os profissionais da área contábil e fiscal poderão participar da nova turma do curso de ECD-Sped Fiscal, realizado pelo Sescon Blumenau em parceria com o ITC Consultoria, no dia 17 de junho, na sede do sindicato. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link.
A instrutora e consultora do ITC, Juliana Maurilia Martins, irá abordar desde conceitos, objetivos e benefícios do Sped, como também todos os detalhes sobre ECD (livros, prazos, obrigatoriedades, penalidades, demonstrações contábeis, transmissão, certificado digital, autenticação, e muito mais).
Para finalizar, Juliana apresentará exemplos práticos sobre o funcionamento da ECD e como anexar demonstrações contábeis e notas explicativas de acordo com as normas específicas.
Mais informações sobre a programação completa, inscrições e forma de pagamento, clique aqui ou ligue para (47) 3326-0236.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos