5 de julho de 2015

Fique por dentro das novas regras de INSS na construção civil

O Sescon Blumenau promove na próxima quinta-feira (9/07) o curso “Prática de INSS na Construção Civil – Novas Regras: Desoneração da Folha, Retenções e Regularização de Obras”, com a instrutora Zenaide Carvalho.
Das 08h30 às 17h30min, no auditório do Sescon, os participantes terão conhecimentos sobre as regras previdenciárias na construção civil para construtoras, incorporadoras, donos de obra e empresas prestadoras de serviços na área da construção civil, bem como orientações acerca da arrecadação e contribuições previdenciárias e informações em GFIP/SEFIP.
A programação está repleta de novidades e abordará, entre os principais tópicos, os conceitos na construção civil, matrícula CEI e responsável perante a Previdência Social, desoneração com as regras da lei 12.546/11 e IN RFB 1.436/13, obrigações previdenciárias, quando aplicar retenções de 11% e de 3,5%, deduções e compensações de retenções, aferição indireta, regularização, decadência, como e quando fazer GFIP/SEFIP em casos de empreitada total e parcial, além de GFIP sem movimento de obra, e muito mais.
Investimento inicial de apenas R$ 160,00 para associados. Vagas limitadas. Mais informações através do email cursos@sesconblumenau.org.br  ou ligue para (47) 3326-0236. Faça a sua INSCRIÇÃO AQUI.
Atenção: Os participantes devem levar calculadora simples para uso nos exercícios.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos