3 de julho de 2015

Fecomércio lança a Renalegis SC no Vale do Itajaí

Na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, a Fecomércio SC promove o lançamento, em Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí, da Renalegis SC, rede de monitoramento e atuação legislativa, que fará a análise e apresentará as considerações da entidade e das lideranças sindicais patronais acerca dos projetos que tramitam nos legislativos municipais e que impactam o setor. Na oportunidade, serão debatidas as prioridades das políticas locais e a parceria entre empresários e os poderes públicos em prol da sociedade catarinense.

Segundo o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, o diálogo é a melhor estratégia para a defesa dos interesses do setor terciário junto aos poderes públicos e, por isso, a implantação da Renalegis SC – Rede Estadual de Assessoria Legislativa chega num momento importante da economia catarinense. "Muitos projetos que estão tramitando nas câmaras de vereadores causam impacto nas empresas do comércio, por isso destacamos a necessidade e a importância de se fazer o acompanhamento destas proposições e de se ter um atuação efetiva, transparente e propositiva junto aos legislativos municipais", afirmou.

Além das lideranças sindicais patronais e empresariais dos três municípios, a Fecomércio SC e os sindicatos que sediarão a rede convidaram os prefeitos Edson Piriquito, de Balneário Camboriú, Jandir Bellini, de Itajaí, e Napoleão Bernardes, de Blumenau, bem como os presidentes das câmaras de vereadores, secretários regionais e representantes do Sesc e Senac das localidades e da CNC – Confederação Nacional do Comércio.
Reuniões de lançamento da Renalegis SC – 6 de julho
Cidade: Blumenau
Horário: 19h
Local: Sindilojas de Blumenau
Endereço: Alameda Rio Branco, 165 – Centro
Fone: (47) 3221-5752

Cidade: Balneário Camboriú
Horário: 10h
Local: Sincomércio de Balneário Camboriú
Endereço: Rua 902, nº 530 – Centro
Fone: (47) 3261-3300

Cidade: Itajaí
Horário: 15h
Local: Intersindical Patronal de Itajaí
Endereço: Rua José Ferreira da Silva, 43 – Centro
Fone: (47) 3241-0300
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos