7 de julho de 2015

Siscoserv é tema de capacitação no Sescon Blumenau

Proporcionar aos participantes a correta aplicação da legislação referente à aplicação do ‘sistema integrado de comércio exterior de serviços, intangíveis e outras operações que produzam variações no patrimônio’. Este é o objetivo do curso sobre o programa da Receita Federal  do Brasil – RFB, o Siscoserv, que será realizado na sexta-feira (10) pelo Sescon Blumenau, em parceria com o ITC Consultoria.
O assunto é de interesse de contadores, administradores, advogados, auditores, empresários e demais profissionais ligados a área. Durante as 8 horas previstas pelo cronograma, a instrutora Juliana Maurília Martins, do ITC Consultoria, apresentará um panorama do comércio internacional de serviços, explicando a origem e finalidade do Siscoserv. Ela abordará os aspectos polêmicos quanto as regras de obrigatoriedade, tomando por base as soluções de consultas publicadas pela RFB, além da alteração dos prazos de entrega para o ano de 2015, quem são as pessoas obrigadas e dispensadas do sistema, prazos, multas e transmissão em lote, e muito mais. Confira a programação completa aqui!
Vagas limitadas. Investimento inicial de apenas R$ 265,00 para associados. Mais informações através do email cursos@sesconblumenau.org.br  ou ligue para (47) 3326-0236. Clique aqui para fazer a sua inscrição!

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos