18 de julho de 2015

Curso oferece capacitação em normas de Faturamento, NF-e e Operações Triangulares

Qualificação profissional inicia na segunda-feira (27) e encerra na sexta (31), no auditório do Sescon Blumenau. Interessados podem fazer a inscrição pela página da entidade na internet.
Estão abertas as inscrições para mais uma qualificação profissional oferecida pelo Sescon Blumenau. O curso ‘Faturamento, NF-e Operações Triangulares’ ocorrerá de 27 a 31 de julho, das 18h50 às 21h50, no auditório da entidade localizado no Shopping H, Ed. Hering (rua XV de Novembro, 759 – sala 404 e 405 – Centro). Clique aqui para fazer as inscrições.
Capacitar os participantes para a correta emissão dos documentos fiscais eletrônicos (NF-e, MDF-e, manifestação do Destinatário, CC-e, e outros), com base na legislação vigente, além de repassar procedimentos e dicas, com o objetivo de eliminar ou diminuir eventuais contingencias fiscais dos profissionais envolvidos no processo. Este é o principal do curso.
De acordo com a programação, os instrutores vão detalhar informações sobre o cenário tributário, aspectos da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), normais gerais, exemplos práticos, operações triangulares no aspecto fiscal, entre outros temas. Os participantes devem levar calculadoras. A programação completa está disponível AQUI .
Inscrições
Profissionais das áreas de faturamento, expedição, recebimento, contas a pagar e a receber, contabilidade e escrita fiscal, bem como, acadêmicos e demais profissionais interessados podem fazer as inscrições no site do Sescon Blumenau ou entrar em contato pelo email cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236. Investimento a partir de R$ 260 para associados.
Instrutores
Jefferson Pitz:  Graduado em Ciências Contábeis pela Furb e pós-graduado em Gerência da Qualidade em Empresas de Serviços Contábeis pela Furb/CRC-SC. É sócio-gerente da Acon Administração Contábil. Atua como consultor na área contábil e fiscal e instrutor da Soma Cursos.
Derlindo Maschio: Experiência de mais de 20 anos na área fiscal e tributária. De outubro de 1993 a março de 2010 atuou como supervisor da área fiscal da empresa Acon Controller. É consultor na área fiscal e tributária e instrutor na Soma Cursos.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos