27 de julho de 2015

Sescon Blumenau promove curso de escrita fiscal

Treinamento inicia em 3 de agosto e encerra no dia 30 de novembro
O Sescon Blumenau promove o ‘curso de escrita fiscal para iniciantes’, que acontecerá de 3 de agosto até 30 de novembro, todas as segundas-feiras, das 18h30 às 22h, na sede da entidade, no Shopping H, edifício Hering, no Centro de Blumenau.
Durante o evento, o instrutor apresentará as principais ferramentas usadas na escrituração, como utilização de tabelas, apuração de tributos e transmissão de dados. Na programação, os seguintes conteúdos: contribuintes, notas fiscais, escrituração fiscal, lucro presumido e Simples Nacional. Com aulas teóricas e práticas, os participantes terão conhecimento e competência específica para atuar na área. Confira a programação completa aqui!
O curso será ministrado pelo contador Assis Schlickmann Roetger ministrará, também bacharel em Administração e pós-graduado em docência do ensino. Atua há mais de 20 anos no segmento.
Inscrições / Vagas limitadas
Interessados em atuar na área contábil podem fazer as inscrições pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou 3326-3401. Investimento a partir de quatro parcelas de R$ 145 para associados.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos