31 de julho de 2015

Curso de contabilidade inicia dia 5 de agosto no Sescon Blumenau

O Sescon Blumenau promove o curso de Contabilidade para Iniciantes, que será realizado de 5 de agosto até 18 de novembro, todas as quartas-feiras, das 08h às 12h, na sede da entidade, no Shopping H, Edifício Hering, no centro de Blumenau.
Durante o evento, serão apresentadas as principais ferramentas usadas na escrituração, além de demonstrações financeiras, balanço patrimonial e DRE. 
Na programação, os seguintes conteúdos: contabilidade, patrimônio, contas, escriturações, apuração do resultado do exercício e demonstrações financeiras, balancete e razão, noções gerais de tributação e livros contábeis.
Com aulas teóricas e práticas, os participantes terão conhecimento e competência específica para atuar na área. Confira a programação completa AQUI.
O curso será ministrado pelo contador Cristiano Bernardi, que também é pós-graduado em Contabilidade e Gestão Tributária, e leciona no IBES/SOCIESC.
Interessados em atuar na área contábil podem fazer as inscrições pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou 3326-3401. Investimento a partir de quatro parcelas de R$ 145 para associados.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos