4 de agosto de 2015

Sexta-feira (7) é dia de atualização sobre ICMS/SC no Sescon Blumenau

Treinamento recebe as últimas inscrições através do site da entidade.
O Sescon Blumenau, em parceria com o ITC Consultoria, realiza na sexta-feira (7) o curso de "Atualização de ICMS – adesão ao Simples Nacional – informação na DIME, ICMS/ST, nova versão da NF-e, Concorrência Leal 2, Pró-Cargas, Crédito Presumido Indústrias Têxteis, TTDs 409/410/411 e outros’. O evento será no auditório da entidade das 14h às 18h.
O instrutor Filipe Rocha Batista Gomes abordará sobre as últimas alterações da legislação do ICMS/SC que tratam da obrigatoriedade do contribuinte que aderir ao regime do Simples Nacional e devem prestar as informações dos quadros 80 ao 84 na Dime.
Também serão destaques as seguintes alterações: aplicáveis a partir de 01/07/2015 para os TTD’s relativos à importação (409, 410 e 411); das condições para a manutenção do crédito presumido de ICMS para as indústrias têxteis; da isenção do ICMS nas operações com produtos hortifrutícolas; referentes ao benefício do Pró-cargas; nova versão da NF-e; alterações relacionadas ao ICMS/ST para as empresas enquadradas no Simples Nacional através da Lei Complementar nº 147/14, entre outros.
Profissionais que atuam na área fiscal, nos departamentos de compras e financeiro, contadores, auditores, técnicos em contabilidade, gerentes, supervisores ou assistentes e demais profissionais interessados podem fazer as inscrições aqui.
Confira a programação completa aqui!  Mais informações pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou (47) 3326-3401. Investimento a partir de R$ 185 para associados. Vagas limitadas.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos