6 de agosto de 2015

Zenaide Carvalho ministra curso trabalhista e previdenciário em Blumenau

Treinamento promovido pelo Sescon Blumenau recebe últimas inscrições.
O Sescon Blumenau realiza no próximo dia 12 o curso de ‘auditoria trabalhista e previdenciária com foco no eSocial – com checklist de todas as rotinas do departamento pessoal’ , no auditório da entidade, Shopping H, Edifício Hering, no Centro de Blumenau, das 08h30min às 12h e das 13h às 17h30min.
A contadora Zenaide Carvalho orientará como proceder na prática de uma Auditoria Trabalhista e Previdenciária como forma de autofiscalização nas empresas, visando reduzir multas e  reclamatórias trabalhistas, além de detectar falhas e efetuar correções a fim de preparar as empresas para atender à demanda do e-Social, de acordo com o Decreto 8.373/14.Confira a programação completa aqui!
Profissionais que atuam na área de Departamento Pessoal (chefes, supervisores, auxiliares), auditores, gestores, administradores de empresas, contabilistas e proprietários de empresas contábeis, estudantes de administração e ciências contábeis e demais pessoas interessadas no tema podem fazer as inscrições aqui.
Mais informações pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou 3326-3401. Investimento a partir de R$ 160 para associados.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos