17 de agosto de 2015

Café Contábil reúne empresários do setor em Blumenau

Encontro gratuito promovido pelo Sescon Blumenau está com inscrições abertas
Com o objetivo de aumentar a atuação da classe contábil, o Sescon Blumenau promoverá o Café Contábil para empresários do segmento, de empresas associadas e também não associadas de Blumenau e região. O evento é gratuito, e será realizado em 25 de agosto, no Hotel Plaza Hering Blumenau.
O encontro inicia às 7h, com encerramento previsto para às 10h. Nesse período,  serão apresentados os seguintes temas:
Associativismo: vantagens de ser associado ao Sescon Blumenau.
Certificado Digital: vantagens de fazer com o Sescon Blumenau.
Palestra sobre Bloco K, com Jefferson Pitz.
Para o palestrante Jefferson Pitz, o tema Bloco K foi escolhido pois a partir de 1º de janeiro de 2016, a Receita Federal terá maior controle dos estoques apresentados pelos estabelecimentos industriais, equiparados a eles, e atacadistas. "Será o início da obrigatoriedade do envio digital do livro Registro de Controle da Produção e do Estoque por meio do Bloco K do Sped Fiscal. A obrigação é complexa e exige muito conhecimento dos empresários", alerta Pitz.
"Esta é uma excelente oportunidade de integrarmos os profissionais da área e lutarmos pelos interesses da classe contábil. Contaremos principalmente com a participação de empresários ainda não associados", enfatiza Nelson José Mohr, presidente em exercício do Sescon  Blumenau.
Os sócios de empresas que ainda não são associadas ao Sescon Blumenau serão convidados por um membro da diretoria, que entrará em contato via telefone, e-mail ou pessoalmente.
Interessados já podem fazer as inscrições gratuitas AQUI. Mais informações pelo e-mail secretaria@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos