24 de agosto de 2015

Sescon Blumenau oferece curso de Substituição Tributária

O Sescon Blumenau promove o curso de Substituição Tributária de ICMS-SC, que será realizado em 25 e 26 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da entidade, no Shopping H, Edifício Hering, no centro de Blumenau.
Os instrutores Derlindo Maschio e Jefferson Pitz vão explicar sobre os conceitos, disposições, exemplos práticos de apuração do ICMS por Substituição Tributária, atualizando o profissional à legislação vigente, emissão e leitura de documentos fiscais, suas obrigações e seus prazos, hipóteses de crédito, operações especiais, dentre outros importantes assuntos.
Na programação, os seguintes conteúdos: cenário tributário, normas gerais (de quem é a responsabilidade?, substituto e substituído, operações, preços, cálculo, nota fiscal, preenchimento de GNRE / DARE, e muito mais) e práticas fiscais.  Confira a programação completa  AQUI.
Interessados em atuar na área contábil podem fazer as inscrições aqui . Dúvidas pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou (47) 3326-3401. Investimento a partir de R$ 260 para associados.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos