24 de agosto de 2015

Últimas inscrições para o Café Contábil que reunirá empresários do setor

Encontro gratuito promovido pelo Sescon Blumenau recebe últimas inscrições            

Com o objetivo de aumentar a atuação da classe contábil, o Sescon Blumenau promoverá o Café Contábil, um evento gratuito voltado para empresários do segmento, de empresas associadas e também não associadas,que será realizado em 25 de agosto, no Hotel Plaza Hering Blumenau.
O encontro inicia às 7h, com encerramento previsto para às 10h. Nesse período,  serão apresentados os seguintes temas:
Associativismo: vantagens de ser associado ao Sescon Blumenau.
Certificado Digital: vantagens de fazer com o Sescon Blumenau.
– Palestra sobre Bloco K, com Jefferson Pitz.
Para o palestrante Jefferson Pitz, o tema Bloco K foi escolhido porque a partir de 1º de janeiro de 2016, a Receita Federal terá maior controle dos estoques apresentados pelos estabelecimentos industriais, equiparados a eles, e atacadistas. "Será o início da obrigatoriedade do envio digital do livro Registro de Controle da Produção e do Estoque por meio do Bloco K do Sped Fiscal. A obrigação é complexa e exige conhecimento específico dos empresários", alerta Pitz.
Para o presidente em exercício do Sescon Blumenau, Nelson José Mohr, esta é uma excelente oportunidade de integrar os profissionais da área e continuar a luta pelos interesses da classe contábil. "Contaremos principalmente com a participação de empresários ainda não associados", destaca Mohr.
Os sócios de empresas não são associadas ao Sescon Blumenau serão convidados por um membro da diretoria, que entrará em contato via telefone, e-mail ou pessoalmente. Interessados já podem fazer as inscrições no site do Sescon Blumenau.
Mais informações pelo e-mail secretaria@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos