3 de setembro de 2015

Sescon Blumenau participa do V Seminário Jurídico da Fenacon

O presidente em exercício do Sescon Blumenau NELSON JOSÉ MOHR e a assessora jurídica da entidade LEILA PISKE FRANKE participam do V Seminário de Gestão Jurídica e Legal da Fenacon, em Brasília (DF), que acontece hoje e amanhã, no Hotel
Na abertura, o presidente da Fenacon, Mario Elmir Berti falou sobre a expectativa de realizar  mais uma edição desse evento, que levará temas de grande relevância ao setor. "Essa edição  terá uma responsabilidade maior porque a partir daqui podemos tirar algumas soluções para situações que tem afligido o Sistema", afirmou.
O presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Idésio da Silva Coelho Junior destacou o tamanho do seminário e elogiou a programação. "Eventos dessa natureza são muito importantes porque debatem temas relevantes para os setores representados", disse.
O diretor Jurídico da Fenacon, Ricardo Monello destacou os temas que serão tratados e lembrou que eles são tirados a partir da realização dos seminários jurídicos regionais do Sistema.
Programação
Até amanhã serão discutidos temas como Simples Nacional, ISS sobre sociedades Uniprofissionais, Contribuição Sindical e Regulamentação da Terceirização, entre outros assuntos. Além disso, estão confirmadas a presença, como painelistas, do senador Jose Pimentel (PT-CE)  e do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Claudio Brandão.



Fotos: Divulgação

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos