14 de setembro de 2015

Parque Beto Carrero World dá desconto para empresários contábeis e seus colaboradores

O Sescon Blumenau assinou o convênio com o Parque Beto Carrero World, que oferece descontos exclusivos para os associados da entidade.
Termos da parceria comercial:
1) O *associado terá direito a desconto na compra de passaportes do Parque Beto Carrero World, podendo adquirir até mais 03 (três) passaportes com o mesmo desconto para (familiares ou amigos), na bilheteria.
2) Os passaportes adquiridos pelo *associado terão o desconto de 15% (quinze por cento) sobre o valor do passaporte vendido na Bilheteria, sendo que o valor será sempre aquele previsto para o dia do passeio no parque.
3) O *associado beneficiário não terá descontos sobre valores de passaportes promocionais, ou seja, a concessão ora ajustada não será cumulativo com outras promoções que estiverem vigentes. A presente parceria será válida somente aos *associados, ficando vedado o uso desta parceria por terceiros não previstos neste termo e por pessoas que excedam a cota – 03 pessoas – por associado.
4) No dia da visita ao parque o *associado deverá comprovar seu vínculo com a empresa parceira, motivo pelo qual deverá apresentar a cartão de associado do Sescon Blumenau, juntamente com RG ou outro documento de identidade com foto.
5) O desconto concedido nos passaportes adquiridos dão direito a entrada, shows e opcionais do Parque Beto Carrero World, desde que adquiridos na bilheteria do parque Beto Carrero. Não estão inclusos demais despesas como alimentação, estacionamento, aquisições de produtos internos no parque, entre outros.
*Associado – refere-se aos colaboradores (as) e sócios das empresas associadas ao Sescon Blumenau.
Atenciosamente,
Diretoria Sescon Blumenau

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos