21 de setembro de 2015

Sescon Blumenau e ITC promovem curso de Introdução ao Comércio Exterior Brasileiro

Profissionais da área de comércio exterior, administração, contabilidade terão a chance de conhecer, no dia 29/09, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na sede do Sescon Blumenau, mais detalhes sobre o comércio exterior brasileiro. As informações serão repassadas pelo instrutor Kelvin Alexander Bernz, bacharel em Comércio Exterior, pós graduando em Direito da Aduana e do Comércio Exterior Brasileiros pela Univali e palestrante do ITC Cursos e Treinamentos.
Com o tema "Introdução ao Comércio Exterior Brasileiro – Teoria e Prática", o curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos fundamentais à atuação no comércio exterior brasileiro, fornecendo ferramentas para a tomada de decisões eficientes, além de introduzir aos participantes ensinamentos essenciais do setor, tais como forma de pagamento, condições de venda (Incoterms), habilitação, documentos, classificação fiscal de mercadorias, além de elucidar os principais pontos para a formação de preço nessas operações. Programação completa aqui.
Interessados em atuar na área podem fazer as inscrições aqui. Dúvidas e informações pelo cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou (47) 3326-3401. O investimento é de R$ 265,00 para associados.
O curso é uma realização do Sescon Blumenau em parceria com o ITC Consultoria.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos