21 de setembro de 2015

Sescon Blumenau promove encontro para empresários contábeis de Indaial e região

Na próxima quinta-feira (18), Indaial receberá um encontro voltado para empresários contábeis, promovido pelo Sescon Blumenau, com o objetivo de esclarecer dúvidas quantos os procedimentos que estão sendo implantados pelo fisco.

O evento terá a participação de auditores fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-SC) para um bate-papo sobre a Operação Concorrência Leal. Antes disso, haverá uma palestra sobre a ‘importância do associativismo’ e ‘vantagens e benefícios da certificação digital’. Na sequência, está programado um jantar, visando ampliar o networking entre os gestores contábeis.

Empresários contábeis associados e também não-associados interessados em aprofundar seus conhecimentos poderão prestigiar o evento. “Além de todo aprendizado e troca de experiências, este encontro visa promover a integração e o fortalecimento de nosso segmento”, ressalta o diretor regional de Indaial do Sescon Blumenau, Jessé Cleber de Souza.

O encontro terá início às 19h, no Restaurante La Cantina (Rua Augusto Mas, 2000). Após as palestras, no mesmo local, será servido o delicioso jantar com comida típica. Para se inscrever é necessário entrar no site www.sesconblumenau.org.br , preencher os dados no formulário  e efetuar o pagamento de R$ 25 através de boleto. No valor está incluso o jantar, no entanto, a bebida será cobrada por consumo.

Informações pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br , ou ligar para (47) 3326-0236 com Beatriz ou 3333-6205 com Jessé.

Serviço

Data:  18 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário:  A partir das 19h, com jantar
Local:  Restaurante La Cantina (Rua Augusto Mas, 2000)
Valor:  R$ 25
Inscrição: http://sesconblumenau.org.br/eventos/agenda-de-eventos/

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos