28 de setembro de 2015

Indaial realizou Café Contábil para empresários do setor

O Sescon Blumenau e os patrocinadores de gestão, através da diretoria regional de Indaial, promoveram o Café Contábil gratuito para empresários associados e não associados do setor, na manhã de dia 23 de setembro, na sede da Associação Empresarial de Indaial (Acidi).
Segundo o diretor de Indaial, Jessé Cleber de Souza, o evento atingiu seu objetivo, que é o de interagir os profissionais e aumentar a atuação da classe contábil. "Cerca de 30 empresários da cidade e de Rio dos Cedros prestigiaram o Café Contábil realizado na cidade pela primeira vez. Os palestrantes trouxeram informações importantes que valorizam a profissão, além de compartilhar conhecimentos técnicos como o Bloco K", destacou Jessé.
Além do café, o Sescon Blumenau ofereceu duas palestras. A primeira sobre as vantagens de ser associado ao Sescon Blumenau e de fazer o certificado digital na entidade, ministrada pelo presidente em exercício do Sescon Blumenau, Nelson José Mohr. O internauta pode baixar o conteúdo neste link.
A segunda com Jefferson Pitz,  empresário contábil e palestrante principal do evento, foi quem orientou os participantes sobre principais cuidados com o Bloco K. Acesse o conteúdo aqui.





 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos