5 de outubro de 2015

Sescon Blumenau promove Semana Fiscal nas cidades de Blumenau e Gaspar

O Sescon Blumenau realizará sua 3ª Semana Fiscal em Blumenau entre os dias 19 a 23 de outubro, e a 1ª Semana Fiscal em Gaspar entre 20 a 23 de outubro. O evento conta com debates promovidos com órgãos públicos para discutir soluções e melhorias dos serviços de fiscalização e atendimento.
Na programação, técnicos da prefeitura, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual da Fazenda, Jucesc, Receita Federal do Brasil, Caixa Econômica Federal, entre outros, integram as palestras nas duas cidades. Em breve, a entidade irá divulgar a programação completa.
Em todos os dias da Semana Fiscal os participantes poderão prestigiar um coffee break. Os encontros acontecem no período da manhã, a partir das 7h30min, no auditório do Sescon Blumenau. Em Gaspar será realizado no mesmo horário, no auditório do Centro Empresarial Atitude (rua São José, n 253, Centro).
As inscrições serão feitas pelo site www.sesconblumenau.org.br/cursos . Os inscritos deverão doar um brinquedo novo (por dia de participação) para crianças de 6 meses a 5 anos. As doações serão encaminhadas para algumas unidades de CDI’s do município. 


 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos