26 de outubro de 2015

Definida nova data das palestras da Semana Fiscal de Gaspar

O Sescon Blumenau definiu  hoje (26) com palestrantes da Caixa Econômica Federal – CEF, Receita Federal  de Blumenau e do Corpo de Bombeiros novas datas para serem realizadas as palestras da 1ª edição da Semana Fiscal de Gaspar. O evento acontece com apoio da Acig e será realizado no mesmo local, no auditório do Atitude Centro Empresarial, no Centro de Gaspar.
Na quarta-feira (28), das 10h às 11h30min, a Receita Federal de Blumenau / Previdência Social  abordará sobre Desoneração da Folha de Pagamento e Simples Nacional.  Das 13h às 15h30min, a Caixa Econômica Federal abordará sobre CNIS, certificado Pri, recursos da Conectividade Social que auxiliam em muitas demandas dos escritórios de contabilidade, obrigatoriedade do  recolhimento do FGTS para empregador doméstico LC 150/2015 e geração das guias do FGTS via web.
Na próxima quarta-feira (04/11), das 8h às 9h40, representantes do Corpo de Bombeiros orientam sobre procedimentos de vistorias e liberação dos alvarás.
A mudança ocorreu em função dos alertas da Defesa Civil na quinta (22) e sexta-feira (23) sobre as chuvas e previsão de enchente na região.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas em www.sesconblumenau.org.br/cursos/ e entrar no  link "1ª Edição da Semana Fiscal – Gaspar de 28/10". O evento é gratuito, mas pede-se para o participante levar um brinquedo novo (por dia de participação) para crianças de 6 meses a 5 anos. As doações serão encaminhadas para o Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI) Vovó Leonida do bairro Santa Terezinha.
O participante pode escolher entre uma, duas ou as três palestras, enfim, deverá fazer a inscrição para qual ou quais lhe interessar. Não é obrigatório participar de todos os encontros. As vagas são limitadas. Informações pelo email secretaria@sesconblumenau.org.br ou (47) 3326-0236.
Atenção: Todos os inscritos nas palestras canceladas da semana passada deverão efetuar novamente as inscrições.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos