3 de novembro de 2015

Últimas palestras da Semana Fiscal de Blumenau e Gaspar

Em função dos alertas da Defesa Civil nos dias 22 e 23 de outubro sobre as chuvas e previsão de enchente na região, algumas palestras da Semana Fiscal de Blumenau e Gaspar foram remarcadas.
Em Gaspar, na quarta-feira (04/11), das 8h às 9h40, no auditório do Atitude Centro Empresarial, representantes do Corpo de Bombeiros orientam sobre procedimentos de vistorias e liberação dos alvarás. A palestra encerrará a programação da 1ª edição da Semana Fiscal de Gaspar. O evento é realizado pelo Sescon Blumenau e empresas patrocinadoras de gestão, com apoio da Acig.
Em Blumenau, na segunda-feira (9), das 8h às 11h30min, no auditório da entidade, acontecem duas palestras. A primeira, com representantes da Faema, abordará sobre fiscalizações, licenças e rotinas contábeis. A partir das 10h, representantes da Receita Federal de Blumenau / Previdência Social explicarão sobre Desoneração da Folha de Pagamento e Simples Nacional.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas em www.sesconblumenau.org.br/cursos/ e entrar no  link "1ª Edição da Semana Fiscal – Gaspar 04/11"  ou " 3ª Semana Fiscal – Sescon Blumenau 09/11 ". O evento é gratuito, mas pede-se para o participante levar um brinquedo novo (por dia de participação) para crianças de 6 meses a 5 anos. As doações serão encaminhadas para um Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI).
As vagas são limitadas. Informações pelo email secretaria@sesconblumenau.org.br ou (47) 3326-0236.
Atenção: Todos os inscritos nas palestras canceladas da semana passada deverão efetuar novamente as inscrições.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos