6 de janeiro de 2016

Marcello Seemann é o novo presidente do CRCSC

O contador Marcello Seemann foi eleito por unanimidade nessa tarde (6/1) para presidir o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) na gestão 2016/2017. A escolha foi realizada pelos 21 conselheiros titulares durante a Reunião Plenária Extraordiária, onde tomaram posse os novos conselheiros eleitos em novembro com 89% de votos dos profissionais de todo o Estado e que renovaram em 1/3 a formação do Plenário.
Ele assume no lugar de Adilson Cordeiro, que esteve à frente do CRCSC na gestão 2012/2013 e 2014/2015. A posse festiva será realizada no dia 26 de fevereiro, em Florianópolis.
Marcello destaca que dará continuidade ao trabalho do antecessor, tendo agora  como slogan “Transformando visão em atitude”. Ele destacou que pretende ampliar as ações da valorização dos profissionais em todas as regiões do Estado. “Queremos ouvir as demandas e assim poder atuar de forma compartilhada, com a construção coletiva de uma entidade que deve proteger a sociedade ao oferecer o bom exercício profissional na área contábil”, disse ele.
Vice-presidências –  Foi realizada a eleição do novo Conselho Diretor que ficou com a seguinte formação: Rúbia Albers Magalhães, vice-presidente de Administração e Finanças;  José Mateus Hoffmann, vice-presidente de Fiscalização; Raquel de Cássia Souto, vice-presidente de Registro; Adilson Bachtold, vice-presidente de Controle Interno; Adilson Pagani Ramos, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional; Michele Patricia Roncalio, vice-presidente da Câmara Técnica; Lecir dos Passos Ghisi, vice-presidente de Relações Institucionais; e Cassiano Bambinetti, Representante dos Técnicos em Contabilidade.
Posse dos conselheiros – Também na Reunião Plenária Extraordinária foram empossados os novos conselheiros que terão mandato até 2019: Adriano Souza Pereira, Claudio Márcio de Souza, Roni Luiz Dal Magro, Lecir dos Passos Ghisi, Irineu Moreira, Roberto Aurélio Merlo, Gelson Luiz Dal Ri, Jorge Luiz Dresch, Raquel de Cássia Souto, Rúbia Albers Magalhães, Rudinei Almeida dos Santos, Marcos Alexandre Emilio, Emanuela de Melo, Sérgio da Silva. Para um mandato complementar até 2017 foram empossados: Humberto Costa Dutra, Luiz Ricardo Espíndola, Isaura Jung da Silva, Marlise Alves Silva Teixeira e Ranieri Angiolete.

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos