11 de janeiro de 2016

Advogada Márcia Assumpção Momm ministrará curso com enfoque no eSocial em Blumenau


Treinamento promovido pelo Sescon Blumenau, em parceria com o ITC Consultoria, já está com inscrições abertas

O curso de "rotinas de departamento de pessoal com enfoque no eSocial", que acontecerá nos dias 21 e 22 de janeiro, no Sescon Blumenau (Shopping H, Edifício Hering, no Centro), das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30 (16horas/aula) já está com inscrições abertas. As vagas são limitadas.
Basta entrar no site da entidade, através deste link. Mais informações pelo e-mail cursos@sesconblumenau.org.br ou telefone (47) 3326-0236 ou 3326-3401. Investimento a partir de R$ 430 para associados (em até duas parcelas de R$ 215 cada), incluso material didático impresso (apostila), kit (bloco para anotações, caneta), quatro coffee break e  certificado. Quem está cadastrado no programa Fidelidade Prime, poderá resgatar seus pontos para pagamento da sua inscrição, total ou parcial.
O evento será ministrado pela advogada Márcia Assumpção Lima Momm, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, consultora jurídica responsável pelo setor de Legislação Trabalhista e Previdenciária do ITC, também especialista em gestão estratégica de planejamento tributário e em direito do trabalho e processo do trabalho. É palestrante do ITC e do Projeto Educação Continuada do CRC/SC.
Colaboradores na área de recursos humanos e de departamento de pessoal, advogados, contadores, empresários e demais profissionais interessados em adquirir conhecimentos sobre o assunto, poderão participar do evento que terá um enfoque prático e objetivo, ficando por dentro das rotinas trabalhistas e previdenciárias do Departamento de Pessoal, com informações sobre as rotinas da Escrituração Fiscal Digital das obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias no eSocial.
Os participantes devem levar calculadora para os exercícios práticos. Na programação, a instrutora abordará  também sobre a interpretação do Direito do Trabalho, além de detalhar as rotinas de admissão, permanência e desligamento.
 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos