4 de fevereiro de 2016

O Certificado Digital que gera dinheiro para você

Talvez você não saiba, ou já caiu no esquecimento. Mas é possível converter seus pontos do Programa Fidelidade Prime e utiliza-los como forma de pagamento nos diversos cursos que os Sescon’s promovem.
O Programa Fidelidade Prime é um benefício que a FenaconCD oferece aos associados dos Sescon’s. Sempre que você realiza a compra ou algum procedimento na Certificação Digital num Sescon de Santa Catarina, você acumula pontos. Estes pontos podem ser convertidos em benefícios, nos cursos e eventos presenciais ou telepresenciais, e ainda pode ser resgatado em dinheiro.
Há contadores que vão acumulando e esquecem que são cadastrados no Fidelidade Prime, deixando de usufruir desta benefício exclusivo. Então, caso você não saiba como ver seu extrato de pontos acesse: Passo-a-passo Fidelidade, e baixe o arquivo que mostra como resgatar. Mas se você ainda não faz parte do Fidelidade Prime, que tal obter mais este benefício e acumular pontos a serem convertidos para proveito próprio? Acesse: www.fenaconcd.com.br ou informe-se sobre a Certificação Digital do Sescon da sua região, referência nacional em atendimento e bons preços:
Sescon Blumenau (47) 3326-0236,
Sescon Grande Florianópolis (48) 3222-1409,
Sescon Santa Catarina (47) 3433-9849.
 

 

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos