30 de junho de 2014

Sescon Blumenau prestigia aniversário do Incade

O Instituto Catarinense de Desenvolvimento e Defesa Empresarial (Incade) comemorou no dia 26 de junho seu aniversário de quatro anos, no Hotel Plaza Blumenau. Para a celebração foi realizado jantar especial com a presença de empresários e autoridades.

O presidente do Sescon Blumenau, Jefferson Pitz, esteve presente no evento.

Três personalidades que foram destaque no cenário empresarial catarinense receberam uma homenagem no encontro: na categoria Criação de Oportunidades, o Sr. Moacir Krambeck, presidente da Cecred e da Viacredi; na categoria Defesa e Desenvolvimento, o Sr. Paulo Cesar Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL) e vice-presidente executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats); e na Categoria Desenvolvimento e Fomento Empresarial através da Gestão e Atuação Pública, o Sr. Renato de Mello Vianna, diretor Financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Também durante o evento, em um breve discurso, o presidente do Incade, Pedro Cascaes Neto, lançou a Conferência Nacional Direito e Empresa, que está prevista para acontecer em novembro. A Conferência tem a co-participação da OAB estadual através da Escola Superior de Advocacia e será um marco para Blumenau, devendo repetir o sucesso de 2013. O Encontro Empresarial contou com o patrocínio do BRDE.

Comentários

Deixe um comentário

Icon mail

Mantenha-se atualizado

Cadastre-se e receba nossos informativos